terça-feira, 17 de julho de 2007

A Estrela no Pé

Dizem que todos nós devemos lutar pela vida que queremos ter... bom, a minha vida se parece um pouco com aquelas histórias fantásticas que alguém nos contou quando ainda éramos crianças, antes de dormir. Existem cães, anjos, reinos distantes e uma protagonista ( que não é exatamente uma princesa) lutando contra todos os inimigos para poder chegar ao final feliz. Alguns desses são reais, outros são meros frutos de sua imaginação.. é, mas quem disse que os monstros que habitam dentro de nós não são aqueles com o maior poder de nos destruir?

A estrela no pé foi tatuada pela minha imaginação e pelas vitórias que cravei contra os meus piores inimigos ... e é lá que ela está, marcando minhas pisadas que vão e vem num trajeto que mais parece um labirinto. O final deste eu não conheço, mas posso imaginar como ele deve ser...

Nenhum comentário: