quarta-feira, 2 de setembro de 2009

A ligação do dia

" Coração, vc é minha amiga e me conhece como ninguém. Será que dá pra entender por eu estar com medo por finalmente ter conseguido fazer meu otimismo chegar no nível máximo...
... Passei o dia cantando, parecia até feriado.
...Dá pra perceber que eu atingi um nível de felicidade tão alto, sem ter nada de novo pra me inspirar?
...É, antes eu queria, agora estou preparada. Assim, da noite pro dia."

" É, Li, é assim que acontece. Do nada!"

E que bom que seja assim. Que seja pra sempre assim. Amém!

Um comentário:

Suyanne Correia disse...

é Li, é exatamente assim que acontece... a felicidade simplesmente chega e se instala. E a gente percebe naquele momento que ela é nossa, pois eu acredito que ´pe como se o mundo inteirinho parasse para que possamos realmente sejamos felizes... Eu tava meio longe desse mundo virtual, tava vivendo um pouco a minha vidinha real e que descobri ser incrível... e você bão sabe como eu verdadeiramente fico feliz com essas coisas que acabdei de ler em seu blog... é sempre muito bom ler você e melhor ainda é saber que você está feliz. Saudades suas e não esquece que sempre estarei em sua torcida!!!! beijo grande e até logo, espero que breve.