quarta-feira, 11 de março de 2009

Coisas que aprendi hoje...

Sabe quando as coisas ruins acontecem... é, não é bom ver as pessoas que a gente gosta sofrendo por uma perda como a dessa semana...
Mas, como diz o velho ditado que Deus dá comuma mão e tira com a outra, é nessa hora em que os olhos se enchem de lágrimas q é possível perceber como a gente precisa valorizar as coisas pequenas que nós temos nas nossas mãos todos os dias.
Ser vivo é se sentir vivo, e, mesmo com a correria dessa semana, o meu propósito é me sentir viva. Mesmo que, pra isso, eu precise me sentar no parquinho do E.A Infantil com meu copo de café na mão só pra ver o céu bem azulzinho...
Hj saí da escola na hora do almoço e fui na praia só sentir meus pés na areia. Olhei p céu e fiquei feliz pela chuva ter passado e o céu estar tão limpo, tão azul... E depois, veio uma lua linda, que de tão brilhante quase pulava do céu...

Abram a janela, nesse exato momento vocês podem estar perdendo um céu lindo, ou uma chuva renovadora ou até uma lua que te faça sonhar...

Um comentário:

Suyanne Correia disse...

Concordo com muito do que você escreveu, só não mesmo com a parte em que você disse" Deus dá com uma mão e tira com a outra" Será que é Ele mesmo que tira??? Pode até ser... não tenho todas as respostas... mas consordo muito com a teoria de valorizar as pequenas coisas, as coisas realmente importantes. Muito legal você ter ido a praia e fazer algo que queria tanto... muitas vezes não custa nada fazermos esse tipo de coisa... ou simplemente abrir uma janela. Concordo mesmo com seu post de hoje... é isso ae.
Boa noite...
Suaynne Correia