domingo, 1 de março de 2009

Desabafo do dia!

Desabafo!!!

Da janela do meu quarto eu vejo o sol nascer e depois se por de novo. E faço isso inúmeras vezes, sem nem cansar.
Todo mundo me manda virar menos as noites pq fal mal p saúde e etc... mas o que eu posso fazer se algumas das melhores experiências da minha vida tomaram corpo entre as quatro paredes do meu quarto?
Assisti os filmes que retratam a mim mesma, inclusive aqueles que retratam meus sonhos.
Ouvi músicas que me fizeram pensar.
O msn me proporcionou as conversas mais gostosas e introspectivas que alguém pode ter.
Li os melhores livros. E, neles, percebi trechos que de dia, com a confusão de todo mundo acordado, eu nunca percebi.
No silêncio da madrugada, eu escrevi artigos, minha monografia e mais da metade dos meus trabalhos acadêmicos...

Tudo bem, virar a noite pode ser mais um vício daqueles que prejudicam minha saúde física, mas de todos os que tenho esse ainda é o mais saudável. Até pq a minha sanidade mental, os meus hobbys favoritos e a minha paz do dia - a dia dependem do meu ócio criativo na madrugada!

Não tirem a madrugada de mim!

2 comentários:

Carol Freitas disse...

é, Li, eu também adoooro a madrugada.
pra ler, escrever, inventar... adoro, adoro :D

e amo você

.vinícius machado. disse...

Aaaai a madrugada! parece uma amiga que acompanha a gente nesse momento unico e só.