segunda-feira, 2 de março de 2009

Pra Aniversariante de hoje...

Não existe tristeza que possa abater teu ânimo cotidiano.
Não existe tragédia que possa fazer com que você desacredite da vida.
Não existe dor que possa você não sentir seu coração bater por coisas positivas.

Apesar de tudo, hoje é dia de comemorar pelo simples fato de você estar viva.
E, se a dor, te alcançar, como eu sei que hoje ela te alcança, faça como eu... coloque o som alto e dançe, como só vc sabe fazer! Aproveite a dança como a válvula de escape da tua dor. Já que dançar é tua paz... já que quando você dança, todo mundo se hipnotiza...

Lôra, não há nada na vida que não faça eu pedir aos céus que façam com que vc tire esse olhar tristonho da cara e coloque de volta aquele sorrisão que eu tanto gosto.
Estou com você pra sempre! Apesar de qualquer coisa...

Vamos comemorar os seus 24 assim como eu comemoro com vc desde os 13.
Apesar da dor e do luto, hj o dia é seu e o dia é de comemorar todo o amor que é direcionado pra vc!

Amo, amo, amo e amo... de um jeito que não tem explicação e nem medida!


Ps: Desculpa, gente... mas esse recado precisava ser dado!

Nenhum comentário: