quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Um dia tudo acontecerá como te digo agora.

Não se engane. Um dia tudo acontecerá como eu te digo agora.

Neste dia, irei me levantar cedo. Bem mais cedo do que de costume.
Colocarei uma roupa bonita, aquela que você adora quando eu visto. Irei para a sua casa dirigindo como quem desliza no tapete vermelho, com a certeza de que sairá de lá com o grande prêmio nas mãos...
Ao te ver, vou olhar pra você como se fosse a primeira vez, mas te beijarei como se fosse a última.
Te levarei para a praia mais bonita que houver. Aquela aonde nós mergulharemos livres de tudo.
Ao sair do mar, descansaremos na areia e aí, eu tenho certeza já saberemos que ali o mundo é só meu e seu.
Quando cansarmos da areia, te levarei para almoçar. Não se preocupe, só estaremos nós... Tudo o que ali sair de nossa boca será só nosso, será eterno.
E aí, descansaremos. Nossas mãos e pés se confundirão no laço que nossos corpos formaram inconscientemente. E, passaremos ali o resto do dia, como se fosse o fim de nossas vidas.
Te contarei de todos os sonhos que já tive com você, de todas as loucuras que já fiz pra te ver. E, de repente nós saberemos que o nosso destino esteve selado e que nada é por acaso.
E, quando o relógio realmente me disser que preciso ir, partirei.
Aliás, meu corpo partirá. Se desvencilhará do seu, mas tudo de mais profundo que tenho ainda estará com você.
No carro, eu prometo colocar sua música favorita.
Assim, vou te sentir ao meu lado, enquanto tento buscar em meu braço o cheiro do seu perfume que ficou em mim...
Dormir sozinha será difícil, mas a certeza de que te terei todos os dias, acalantará meu sono e fará, com que neste dia, eu sonhe com você mais uma vez.

Não se engane. Um dia tudo acontecerá como te digo agora.

2 comentários:

Glauver Souza disse...

Lila, axei mto lindo!
Sutil, romantico, parece roteiro de cena de mto amor, sab aquela q vão no fim do filme depois q os mocinhos ja passaram por tudo e só resta ser feliz?
adooorei
Um dia tudo acontecerá como te digo agora.

.vinícius machado. disse...

Lindo. Desejável. Acredito que um dia acontecerá tudo que voce me diz agora! Mesmo.