quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Um Carnaval...

E qual a emoção de ver o sol nascer?

Qual a emoção de ver o último sol de feriado dar as caras e com ele fazer nascer uma quarta - feira de cinzas. Nome sombrio esse né?
É, mas depois de um Carnaval como o meu, nada mais é sombrio.

Sair com gente nova para lugares novos.
Sair com quem eu mais amo no mundo, mas com quem nunca mais havia me dado a chance de sair.
Gente nova que começo a admirar. Gente antiga que volto a conhecer.
Ver filmes incríveis depois de passeios maravilhosos.
Assistir a musicais que me fizeram ir dormir e sonhar.

E, no final, sentir a brisa fria da manhã me tocar e ver o céu se acender como fogo em brasa.
Só.
Ladeada pelas paredes que já me viram chorar, mas que hoje olham meus sorrisos se abrirem junto com o sol.

Esperança renovada.
Peito aberto.
Amor pulsando do peito.
Olhar direcionado para o novo, pois o velho já se foi.

4 comentários:

.vinícius machado. disse...

Saber que eu tenho alguma participação nisso me deixa completamente feliz! E que nascer do sol eim? Parecia um fogo! As nuvens entao.. Só vendo.. só sentindo. TE AMO!

Carol Freitas disse...

ai, que coisa boa.
experimentar coisas novas renova a alma.

Bia Guedes disse...

direcionada para o novo,
com certeza!

;*

serlivreparaamar disse...

Tu escreve tão lindo;
Tu escreve com o coração.
Amo!