sábado, 21 de fevereiro de 2009

Eu sou...

Arrumando meu quarto achei um texto que escrevi para depois postar.Já se passaram quase dois meses que o escrevi. É estranho quando se lê, depis de um tempo, o que se escreve no passado.
Tuda muda o tempo inteiro... coloquei esse tal texto ao lado do meu computador para digitá-lo e postá-lo, afinal foi para isso que o escrevi. Mas, de repente, pensei que isto não seria de utilidade, afinal, os medos já se dissiparam e a dúvida que quase fez minha cabeça explodir, já passou. Mas, em um determinado trecho, eu ainda falo do meu presente. E, esse sim, vou compartilhar com vocês.

" Para sempre dou graças pela solidão do quarto 101 da pousada do Zé Bezerra. Em três semanas eu conheci mais de mim mesma do que em três anos.Esta noite, mal dormi. Perguntas filosóficas e dúvidas inimaginárias confundiam a minha cabeça e me fizeram chorar. Me fizeram chorar todos os dias.
Mas, ao mesmo tempo, fizeram com que eu acordasse me sentindo mais eu.
E, quem eu sou? Sei algumas coisas sobre mim mesma, mas não sei tudo. Não sei ao certo. E, sinceramente, nem quero saber tudo... se não, não poderia mais me surpreender comigo mesma.
De mim, só quero saber o necessário para entender meus limites e motivações. De mim, quero saber de onde venho e ter uma noção de pra onde vou. Mas, 100%? Não, isso não. Preciso me surpreender todos os dias com a minha capacidade de me renovar."

Nenhum comentário: