domingo, 15 de fevereiro de 2009

Maria.


Sabe aquelas pessoas que chegam na nossa vida bem de mansinho e se instala de uma maneira definitiva.

Maria chegou cantando... chegou colocando voz doce em músicas que fazem parte de mim.

Veio sincera. Com abraço apertado e um beijo que afunda a bochecha.

Sabe quando a gente sabe que tem alguém que te escuta?

Alguém que abre a porta da sua casa só pra eu contar todas as maluquices que passam na minha cabeça.

E ela sempre faz eu acreditar que tudo vai ficar bem, que vai dar tudo certo! Como se fosse uma canção bem bonita, assim como as que ela canta.

Dizem que o amor só vem com o tempo. Que a amizade verdadeira só se sente nos maus pedaços. Ultimamente, tenho achado que quando " os santos" de duas pessoas se encontram, a amizade se instala e traz o amor junto com ela. .. Como em um passe de mágica.

Nome doce. Voz suave. Presença que alegra e amansa a alma. Abraço certo. Sorriso constante.

Amada, muito amada... Maria Almada!

2 comentários:

mundomaria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
mundomaria disse...

Eu ja amo ler tuas coisas, imagine esse textinho escrito pra mim.

Me senti lisonjeada, a mais importante.

Saiba que todo esse carinho, todo esse respeito é recíproco, viu?

Minha amada linda!

S2