domingo, 1 de fevereiro de 2009

Quem sou eu?

E aí, nós voltamos para o mesmo lugar aonde nossa vida deu um reviravolta. Vemos a vida dos outros dando reviravoltas também e pensamos: "parece que tanta coisa mudou!"
A verdade é que nada mudou... eu ainda tenho os mesmos sonhos, os mesmos medos. Ainda quero mudar o mundo com um ato de amor, ainda quero ver a vida nascer... ainda estou na expectativa de ir embora antes de todos os que amo e não ando de montanha - russa nem que me paguem.

A verdade é que eu ainda sou aquela mesma pessoa que com os olhos mareados de lágrimas soube perdoar quem mais me magoou. Eu ainda sou aquela que fez amigos que vão durar uma vida toda, em apenas um final de semana. Eu ainda sou aquela que disse que daria a vida pelo outro pedaço de mim... mesmo q n acreditem nisso! Mesmo ela sendo um cocozinho ( rsrsrsrrsrs)...

Minha vida não é a mesma nem de longe. O trabalho, os amigos, os costumes estão tão diferentes! Mas o amor, a essência e o olhar são exatamente aqueles.
Então, faz assim, se for me julgar, me julgue, pela essência... pois o que eu sou é aquilo que de mim não sai, não muda, não diminui: a minha capacidade de amar!

2 comentários:

ton filho disse...

que bonita =}

Carol Freitas disse...

é verdade.
o que nunca pode mudar é a capacidade de amar! XD

amo tuu!