terça-feira, 19 de maio de 2009

Interesse

Interesse. Parece que essa simples palavra move a nossa sociedade.
A gentileza é ignorada, é vista como uma virtude de poucos e tolos.
Sabe, eu não entendo isso... de verdade...
Eu não sei se foram as freirinhas lá de Brasília, os grupos de oração ou uma educação cheia de valores que faz com que eu ache isso tudo um absurdo.
Interesses não foram feitos para que nós os usassemos assim... penso que interesse serve ara atiçar a nossa curiosidade para que nós conheçamos pessoas ou coisas incríveis.

Ah, e os meus interesses? Eu costumo comunicá-los. Não ousem me mal - interpretar, pois, realmente, não há nada que eu realmente queira mas que eu não seja capaz de dizer.
Simpatia é simpatia e só. Se com os outros não é assim, comigo é.
Simples, claro e reto!

Nenhum comentário: