domingo, 17 de maio de 2009

Que culpa eu tenho?

Que culpa eu tenho se é o seu nome que não sai da minha boca, se é o teu cheiro que não sai da minha mente e o teu beijo que não sai da minha lembrança?
Que culpa eu tenho se vc veio como um furacão, que parece mudar tudo, mas, na verdade não tirou nada do lugar?
Que culpa eu tenho se, na multidão, meus olhos e a minha atenção só cuidam de ti?
Se, como diria o poeta, num mundo de almas sem almas, uma alma especial reconhece a outra de cara, acho que não havia como eu não te reconhecer...
Além das circunstâncias, do tempo e das pessoas... além de mim e de você, há algo que não podemos negar, pois nossos olhos não sabem mentir...

4 comentários:

Unknown disse...

Muito lindooooooooo!!
O que voce escreveu!!
=p parabenss!
Beijãooo

Renam Timbó. disse...

ah, adorei. vc escreve de maneira leve. :D

Carol Freitas disse...

ê, lelê...

:X
já quero saber pra quem foi.

Fernanda Pacheco disse...
Este comentário foi removido pelo autor.