segunda-feira, 18 de maio de 2009

Tudo o que eu queria te dizer - Parte 1

Vô,

Hoje eu acordei e olhei pra sua foto.
Sabe, é estranho... já se paissaram 20 anos, mas eu ainda sinto a sua falta como se vc tivesse partido há 20 dias.
Eu nem te conheci direito. Como eu posso gostar tanto de alguém de quem nem lembro?

Alguma coisa me diz que vc cuida tanto de mim... eu não sei o que é, mas até mesmo eu me surpreendo quando me deparo com esse amor louco, que superou a morte e a falta de conhecimento de alguém...
Cuida de mim... cuida como vc cuidou de vc mesmo... como cuidou da mamãe...
Lembra da sensação q vc sentiu quando montou a empresa? Vc veio só... outro país, outras pessoas... foi tudo tão novo... deve ter dado medo!
O senhor teve medo, vovô?
E como foi que o senhor fez? Rezou? Gritou? Nem colo de mãe, o senhor tinha... acho q devia ser caro ir p Portugal e era perigoso ir, né? Aquela doença matou tanta gente... tanta gente que o senhor amava...

Vovô, já que eu não posso ter o seu colo, eu vou pegar emprestado o colo de quem sente tanta saudades do seu colo...
Vovô, dá uma forcinha, faz uma reza... pede pros anjos, santos... mas me ajuda... me ajuda!

Sinto saudades...

Nenhum comentário: