quinta-feira, 7 de maio de 2009

Os 24


Com vocês, a primeira foto que eu bati na vida.

Ela deve ter sido batida por alguma enfermeira da maternidade no dia 06/05/85, no comecinho da tarde.

Os planos eram de eu ter feito esta postagem ontem, mas não deu... o dia foi cheio, corrido e feliz... Eu fico feliz, porém, de fazê-la hoje, por motivos que já direi.

Dia de aniversário é dia de se pensar o que a gente tem feito na vida, afinal, é o dia em que se concretiza o fato de que os anos passam, e nós realmente não ficamos mais novos. É dia, também, de celebrar a vida, de lembrar das coisas que fazem a nossa vida realmente ser comemorada e celebrada a cada ano.

Esse ano, em especial eu descobri muita coisa... conheci muita gente... conheci lugares... vivi e senti coisas que achei que fosse demorar tempos ainda para experenciar. Esse foi um ano especial, pelas coisas boas e pelas coisas ruins...

Existe algo em especial que me comoveu ontem: meus amigos.

Meu coração se alegroucom cada ligação, sorri com cada scrap, e chorei com um depoimento que veio de muito longe. Me emocionei com meus alunos organizarem uma festa, pela preocupação, pelo carinho e pelos milhões de abraços que ganhei deles. No fim do dia, ainda percebi que havia uma dedicatória preciosa, com um " Eu te amo" no fim, do que eu achava ser só mais um livro da Martha Medeiros na minha estante.

Ontem eu tive a certeza que meus antigos amigos, continuam meus, apesar de distantes. Que os novos, já são meus, apesar de novos. E que os novíssimos, já tornam a vida mais especial. Tive a certeza de que, apesar de qualquer preocupação ou aflição que a vida possa estar me trazendo, não há motivo para ser triste. Eu tenho o que é mais importante, a certeza de não estar só.

E agora, é comemorar... e não esquecer das lições aprendidas.


De coração, obrigada por tudo... pelos scraps, mensagens, ligações, depoimentos, cartas, dedicatórias de livro... Vocês fazem todos os dias do meu ano, dias bem mais especiais!



Sou louca por vocês!

2 comentários:

Carol Freitas disse...

meu amor, nada que você não estivesse merecendo.
te amo :*

feliz mais um ano de vida.

Osório Araruna disse...

E numa hora dessas a pobi da tia Rosa devia ta sedada ainda, cheia de dores... e a Natalia morrendo de ciume da nova irma!!!!

Amiga "vea" de guerra!!!
Tenha certeza que realmente mereceu cada palavra!