domingo, 18 de janeiro de 2009

Como não amar?

Como não amar quem em uma palavra desperta o que de bom estava escondido em mim?
Quem me faz dançar e cantar enlouquecidamente e, ainda por cima, me lembra sempre que eu sou única.
Como não acordar todos os dias dando bom dia aos céus, se os meus dias têm sido tão lindos? Como não sorrir diante da possibilidade de resgatar aquilo que, erroneâmente, eu deixei cair no passado?
Como não apreciar a chance de recomeçar?
Nunca minha vida teve tantas notas musicais, passos de dança e roteiros inequecíveis...
Nunca eu não desejei não sair de onde eu estou. São tantas cores, tantos sentimentos... mas eles se reúnem em um abraço sincero e um beijo bem demorado na bochecha, daqueles que eu adoro!

Posso nunca mais querer descer?

Meu coração vai ficar pequeno para tantos amores...

Um comentário:

Suyanne Correia disse...

"Como não apreciar a chance de recomeçar?"

COMO???

Ta certo que recomeçar exige mais do que se imagina... mas sempre vale a pena. Recomeçar é doloroso mesmo, nos faz ter que esvaziar-se do velho pra deixar espaço pro novo. E muitas vezes queremos o novo e não temos forças pra se desfazer do velho, mesmo que saibamos que o velho não é possível, bom ou viável. Mas o velho foi tão bom, tão importante... que nos custa abrir mão dele, não é verdade? Mas a vida é cheia de recomeços... quando você não conseguir virar a página, rasgue-a. Acredite, não fará falta. você sempre terá outra página para começar tudo de novo, mesmo que um dia você queria escrever aquele mesmo texto" velho". Afinal de contas, nunca é tarde pra recomeçar...


Lila, adorei seu blog!
É bom saber um pouquinho como você organiza os pensamentos dentro da caixola!!!
rsrsrsrsrsr