segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

O que eu queria ser...

Vocês já notaram como algumas coisas nos emocionam de uma maneira que não podemos nem explicar?
A música é isso pra mim. Uma paixão sem medidas. O que me emociona, me faz sentir. O que faz eu me soltar, extravasar.É meu momentos de paz e carnaval.

A música faz com que eu me sinta apaixonada. Fala por mim o que nem eu sei dizer. Faz com que eu escute as declarações que eu gostaria de dizer ou de ouvir de alguém. Me faz sonhar. Me faz pensar.

Viver junto da música é tornar a vida mais leve, é estar sempre marcando o ritmo com os pés, mesmo que não esteja lá muito correto.

Eu gostaria de ser uma música. Um samba.. escrito por Tom e Vinícius. Só pra fazer as pessoas sonharem, sabe? Fazer com que elas lembrem de seus amores. Fazer as pessoas chorarem de emoção às vezes. Trazer alegria. Fazer com que não haja um dia em que não se dance.
Eu queria ser aquela música que emociona na primeira nota. Aquela que é a primeira da playlist de alguém.
Soar de forma leve, sussurando nos ouvidos de quem escute.

Ser música. Ser arte. Ser aconhego e inquietação. Ser sonho. Ser música.

2 comentários:

Carol Freitas disse...

ai, eu queria ser uma música do Vininha também *-*
já pensou?

Suyanne Correia disse...

Adorei o texto, mas você sabe que não poderia ser uma música? Sua arte única é a de ser exatamente você. A música é apenas o que não cabe mais em você, são os sentimentos e sensações que te transbordam.
Mas o que seria da vida se não houvesse trilha sonora?
beijo grande procê.