quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Esperança

Eperança...

O dicionário diz que é o ato de esperar o que se deseja, expectativa, fé em conseguir o que se espera ou deseja.
Mas, no fim das contas, a gente espera pelo que?
Por algo acontecer, pelo outro olhar pra voce?
Em que é que é baseada a nossa esperança?
Nos sonhos, nos desejos, nas projeções malucas que a nossa mente cria?
A minha esperança está em mim. Nos desejos, sonhos e projeções loucas que eu criei, e, que, às vezes, me dão uma coragem que eu não sei da onde tiro.
A minha esperança ainda é muito parecida com aquela que eu tinha quando a inocência ainda reinava...
Esperança em voltar do trabalho sorrindo de tanta realização.
Esperança em chegar em casa, abrir um livro e não precisar de mais nada.
Esperança em curtir de vez em quando uma balada incrível, aonde eu só dance a noite inteira rodeada dos meus melhores amigos.
Esperança de amar sem medidas, sem freios.
Esperança de acordar e ver aquele sorriso se abrir na minha frente e, não só nos meus sonhos.

É, eu sei... meus dias andam assim, ultimamente... que, a minha esperança seja, então, de que as coisas mudem, sem que tudo mude... e que o seu sorriso se torne real na minha vida, no tempo certo.

Um comentário:

Suyanne Correia disse...

Tempo certo, é?
Será que existe mesmo um tempo certo para um sorriso surgir em nossa direção? Muitas vezes penso que sim... outras tantas aposto que não.
Mas como você aguardo esse mesmo tempo certo... Te entendo demais...