quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

O que vc quer?

Uma vez eu fui me confessar e o padre me disse assim: " Minha filha, pq vcs pensam que Deus sabe tudo o que vcs querem? Diga pra Ele, sem medir palavras. Só assim ele vai saber com mais certeza!"
Eu lembro que saí achando muito estranho... como assim eu tinha que dizer? Deus deveria saber...
Enfim, saí de lá e fui pra minha capela favorita. Lembro que eu sentei e comecei a tagarelar coisas que eu realmente queria, mas nem sabia que queria. Bom, pelo menos pra organizar meus pensamentos aquela oração serviu. E acho que foi uma das melhores orações que já fiz... e olha que deveriam ser uma três e meia da manhã!
Hoje eu passei por outra experiência dessas de dizer o que quero e lembrei muito dessa experiência na capela. Isso faz tão bem, sabe?
Acho que dizer o que a gente quer é uma das melhores coisas da vida.Aquilo que a gente sonha, aquilo que são nossos desejos mais profundos. Dá uma sensação de liberdade, de renovação...
Que seja pra Deus, pro espelho, pro melhor amigo, pro chefe... mas diga... diga pra você mesmo... o que você quer? Quais são os seus desejos? O que move o seu querer, a sua alma?

Um comentário:

Carol Freitas disse...

eu ando mesmo precisando saber e dizer o que eu quero!